Euclides da Cunha Paulista, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (18) 3283-1121

NOTÍCIAS - Segunda-feira, 15 de Junho de 2020

Reunião com Governo de São Paulo para discutir flexibilização do comércio da região

Ocorreu hoje, no Palácio dos Bandeirantes, audiência com o Governo do Estado de São Paulo, para discutir a possibilidade de flexibilização das atividades comerciais na região de Presidente Prudente.

O Governo do Estado foi representado pelo Vice-Governador Rodrigo Garcia e pelo Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi. A região iniciou a mobilização na semana passada, após o Governador divulgar a reclassificação da região, com iniciativa do presidente da UNIPONTAL, Jorge Duran, Prefeito de Presidente Venceslau, diversos prefeitos, presidentes de outras entidades representativas, e dos Deputados Estaduais Ed Thomas, Reinaldo Alguz e Mauro Bragato (os dois primeiros presentes hoje na audiência).

A região sentiu-se prejudicada pela reclassificação, haja vista que, apesar do aumento do número de internações hospitalares, a taxa de ocupação hospitalar e de óbitos ainda permanece em níveis mais baixos.

Amanhã, às 9h, haverá outra reunião, e espera-se que o Governo atenda a reivindicação dos prefeitos da região.

Foto: Ed Thomas, Rodrigo Garcia, Marco Vinholi, Reinaldo Alguz