Euclides da Cunha Paulista, Domingo, 20 de Setembro de 2020 Telefone (18) 3283-1121

NOTÍCIAS - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

PREFEITURA INVESTE EM MICRO PAVIMENTAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DE RUAS E AVENIDA DE EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA.

A Prefeitura de Euclides da Cunha, está realizando a recuperação de diversas vias da cidade através da micro pavimentação com um investimento inicial de R$ 457.498,38, revitalização está sendo executada em pontos mais críticos das Ruas e Avenidas.

O planejamento para os próximos dias segundo o Engenheiro Edson Luiz é de realizar a recuperação de aproximadamente 16 mil metros quadrados, contemplando trechos no CDHU -1, Rua Márcio José e  Avenida Antônio Joaquim Mano.

"A  gestão municipal tem se empenhado em oferecer para população uma malha asfáltica de boa qualidade. Há várias ruas da cidade que necessitam de melhorias, sendo que a maioria apenas recebe intervenções nas operações de tapa-buracos . Agora estamos realizando uma recuperação asfáltica sólida ". disse o Prefeito Christian Fuziki Ikeda.

O micro pavimento atualmente é considerada a melhor técnica na impermeabilização  de superfícies desgastadas. Entre suas vantagens estão o tempo de secagem, a durabilidade e o custo.

#Prefeitura #Pavimentacao

Por. ASCOM