Euclides da Cunha Paulista, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020 Telefone (18) 3283-1121

NOTÍCIAS - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Higienização em parceria com ATVOS e SABESP

Hoje (06/08/2020) está sendo realizada nova atividade de limpeza e higienização de unidades de saúde, espaços públicos e locais com grande circulação de pessoas, por servidores do Setor de Serviços, sob a coordenação do Secretário de Transportes Renato do Nascimento e do Encarregado de Limpeza Pública Élcio Lino de Macedo (Peba), em parceria com as empresas ATVOS e SABESP. Trata-se de iniciativa da Secretária Municipal de Saúde Nilcéia Rodrigues Leal Feitosa, que em contato com a ATVOS, através da Assistente Social Ana Cristina Ferrarese Reis, passando pelo Sr. Fernando Henrique Pereira, Gerente Agrícola, e pelo Sr. Érico Pereira Baracho Filho, Gerente de Pessoas e Organização, e com a SABESP, através do Encarregado no Município Leandro Acosta Rosa, conseguiu organizar estes serviços com a cessão de caminhão pipa e hipoclorito de sódio (Cloro), respectivamente. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS E A ESSAS DUAS GRANDES EMPRESAS PARCEIRAS DO MUNICÍPIO.