De Segunda a Sexta Feira, das 7 às 11 horas e das 13:00 as 17:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024

Notícias por Categoria

Governo de SP promove maior entrega de títulos de terras no Pontal do Paranapanema

Ação foi cumprida no município de Euclides da Cunha Paulista

Em agenda regional, o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participou de compromissos em Presidente Prudente (SP), Regente Feijó (SP) e Euclides da Cunha Paulista (SP).

Nesta quarta-feira (24), em evento realizado no município de Euclides da Cunha Paulista, com a presença do governador, foram entregues mais de mil títulos de regularização fundiária para pequenos, médios e grandes proprietários rurais do Pontal do Paranapanema, bem como títulos urbanos para moradores residentes na região, na maior ação deste tipo já promovida no Pontal do Paranapanema.

Antes da entrega de títulos, o governador visitou ainda uma família que reside no Assentamento Santa Rosa.

A cerimônia teve a participação do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai, diretores da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), deputados, Secretário de Estado de Turismo, prefeitos e vereadores da região, além de lideranças de entidades que representam o agronegócio e as cooperativas rurais paulistas.

O encerramento contou ainda com a inauguração e o descerramento de placa da “Ponte José Pereira da Silva”.