Prefeitura abre vala para aterro sanitário.

Administração - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017


Prefeitura abre vala para aterro sanitário.

O aterro sanitário é o destino final para depósito de resíduos sólidos (lixo) gerados pela atividade humana nas cidades, como resíduos domésticos e comerciais. De acordo com o responsável pelos serviços, apesar de ser um procedimento de rotina, ultimamente não vinha sendo realizado.

Para o novo prefeito, Dr. Christian, "Quando tratamos os resíduos humanos estamos proporcionando saúde para as pessoas e principalmente para o meio ambiente", afirma.

A destinação correta do lixo doméstico é um problema que muitas cidades enfrentam. Atualmente os órgãos ambientais exigem que o detrito urbano seja destinado de forma a não prejudicar o meio ambiente. Por este motivo é que a nova gestão está dando prioridade para este segmento e construiu uma nova vala no aterro sanitário.

Atualmente a Prefeitura trabalha com projetos para melhorar o serviço de coleta e minimizar os danos ao meio ambiente com programas de conscientização para a importância da reciclagem, pois, sua realização depende diretamente da população.

Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista


Estado de São Paulo