Euclides da Cunha Paulista, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3283-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 07:00 às 13:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Euclides protocola pedido para Curso de habilitação de piloto de barco

Em épocas de veraneio são freqüentes os passeios de barco no rio Paranapanema  em Euclides, por esse motivo, a Secretaria Municipal de Turismo e a Colônia de Pescadores Z- 28 de Rosana informam sobre o curso para obter habilitação para pilotar barcos a motor.

De acordo com o Presidente da Colônia de pescadores Z-28 , Milton José dos Santos, o pedido foi protocolado hoje dia 19/01 junto a  Marinha em Presidente Epitácio na Capitania dos Portos.

Após protocolo, será estipulado a data do curso que pretende beneficiar 30 pessoas no município.

Os participantes serão habilitados como, Marinheiro Auxiliar de Convés, podendo pilotar alem de barcos, lanchas e rebocador.

O curso será ministrado por autoridades da Marinha e terá a duração de 20 horas.

Recentemente, o município de Rosana foi beneficiado com este curso formando  uma media de 60 pessoas ( duas turmas).

O curso oferecido através de Secretaria de Turismo e Lazer será no período noturno,  carga horária 20 horas sem custo , por tanto será cobrado somente uma taxa irrisória entre R$ 8.00 e R$ 10.00.

Vagas limitadas.

As orientações podem ser obtidas pelo fone (18) 3283 1121 OU 3283 1136, com Reminson, na Secretaria de Turismo e Lazer, Avenida Antonio Joaquim Mano,02 . Euclides da Cunha Paulista.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!