Euclides da Cunha Paulista, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (18) 3283-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 7 às 11 horas e das 13:00 as 17:00 horas

NOTÍCIAS - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Prédios públicos e outros locais serão monitorados por câmeras de segurança em Euclides da Cunha Paulista

Município contará com novas câmeras de segurança em ruas e prédios públicos.

Hoje foi concluída a instalação de câmeras de segurança no local usado para estacionamento da frota de veículos e máquinas do município.

Outros locais da cidade também contarão a partir deste mês com o novo sistema de monitoramento. Serão instaladas outras câmeras no Balneário Municipal, Prefeitura e nos principais pontos de entrada da cidade.

A medida adotada pela nova gestão visa reforçar a segurança do patrimônio público e segurança da população com um sistema de segurança prático e eficiente.

Município de Euclides da Cunha Paulista - SP.