Euclides da Cunha Paulista, Sábado, 15 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3283-1121

Administração - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Esclarecimentos da Prefeitura, aos munícipes de Euclides da Cunha Paulista

Apesar da situação financeira, o prefeito  Christina Fuziki Ikeda, afirma que a população não será prejudicada pelas medidas emergenciais adotadas. “Os munícipes não sofrerão prejuízos, apenas estamos procurando corrigir e reorganizar  a prefeitura"   Os serviços essenciais, coleta de lixo, manutenção de estradas emergências, saúde e educação, estarão em  funcionamento normal.”

Sobre o 13° salário, estamos analisando a forma mais rápida de sanar este débito.  neste momento estamos trabalhando para fechar  a folha do mês de janeiro. Tudo que arrecadamos até o 15° dia do mês 01/2017, foi para pagar o salário referente a dezembro deixado pela administração anterior.

"Considerando a necessidade de evitar prejuízos ou comprometimento com a segurança das pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens públicos ou particulares", explicou o prefeito.