Administração - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Serviços urbanos: corte de grama em áreas de lazer, canteiros de avenidas no Centro e Distritos

Desde  de seu primeiro dia governo, o prefeito Christian Fuziki Ikeda  anunciou o compromisso  em reunião com todos secretários, para com serviços básicos e essenciais no cotidiano da população. Entre eles a manutenção e a limpeza de praças, parques, áreas de lazer e canteiros de avenidas de maneira a valorizar a auto-estima da população e fortalecer o senso de pertencimento e responsabilidade para com o patrimônio público.

Assim, a Secretaria de  Obras e serviços tem escalado um contingente significativo de servidores para a manutenção dessas áreas que, geralmente, são bastante visíveis ao ir e vir da população. São serviços de varrição, podas, corte de grama e remoção de excedentes, entre as atividades mais vistosas.

No Balneário Municipal, um dos pontos de apoio ao turistas e munícipes os quiosques recebem a poda de grama, se tornando um excelente ponto de encontro aos fins de semana.

De acordo com o setor pertinente, os trabalhos estão sendo realizado em toda cidade, inclusive nos Distritos, Agrovila Rosanela  e Santa Rita do Pontal.

Para o novo prefeito," Devemos manter a nossa cidade limpa e nosso povo com saúde", afirma.

© 2017 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Todos os direitos reservados.
King Page - Fábrica de Software