De Segunda a Sexta Feira, das 7 às 11 horas e das 13:00 as 17:00 horas

Turismo e Lazer - Sexta-feira, 28 de Julho de 2023

Notícias por Categoria

Nova diretoria toma posse no Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2023/2025

COMTUR

Os membros da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) foram empossados na última sexta-feira, dia (28/07), em solenidade realizada no Anfiteatro Municipal. O mandato da composição será para o biênio 2023/2025.

A solenidade contou com a presença de convidados, bem como da Professora Doutora de Turismo da UNESP Renata Ribeiro, do representante do FUNDUNESP Sidney Lopes, do estagiário e estudante de Turismo Gabriel Guedes Ventura, além de todas as instituições que compõem a representação da Sociedade Civil.

Dos assuntos tratados, uns dos pontos focais referem-se ao planejamento estratégico de elaboração e revisão do plano diretor e, da importância dos munícipes conhecerem os pontos atrativos do município, além da ampliação de ações de fomento dos produtos turísticos de Euclides da Cunha Paulista.