Bom Dia Euclides da Cunha, 17 de dezembro de 2017

NotíciaAdministração - Terça-feira, 14 de Março de 2017

Em Reunião com secretários as 6:00 da manhã, Prefeito pediu empenho e trabalho em equipe.


Em Reunião com secretários as 6:00 da manhã, Prefeito pediu empenho e trabalho em equipe.
Em Reunião com secretários as 6:00 da manhã, Prefeito pediu empenho e trabalho em equipe.

A semana do governo Dr. Christian, começou com uma reunião coletiva após convocação de todos os secretários, duas horas antes do expediente. A reunião começou 06 horas da manhã desta segunda, 13/03 e terminou as 10h30.
Além dos secretários, participaram também, Cida, vice prefeita, primeira Dama Sara IKeda e Elias Braga. 
Vários assuntos foram abordados, entre eles, assuntos referentes ao andamento dos setores de Saúde, Educação, Transporte, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte e outros. 
Na oportunidade, o prefeito pediu bastante atenção dos secretários na questão dos gastos do dinheiro público, diante das dificuldades que a prefeitura vem sofrendo com os problemas do passado que atrapalha o presente. 
"Não podemos cometer o mesmo erro dos outros, querendo tampar um "buraco", fazendo outro maior", afirma o prefeito.
Segundo Dr. Leonardo Diniz, "Já estamos em um momento onde todos os setores sabem o que gasta, porém as compras devem continuar sendo feitas de acordo com o sistema, com planejamento", afirma. 
Sobre a Saúde, foi discutido a possibilidade da contratação de mais profissionais para atender as demandas. Mesmo já estando gastando o dobro do que é de dever da prefeitura, o Doutor pretende continuar dando as atenções necessárias para a saúde do município. 
Na Educação, além de outros assuntos, foi citado a questão dos transportes de alunos, principalmente a conservação do transporte gratuito para os universitários, a manutenção e limpeza das escolas, uma vez que temos cerca de 1200 alunos e 8 escolas. 
No setor de transporte, o principal assunto foi sobre a frota encontrada sucateada pela nova gestão, se tornando um grande desafio para restabelecer o bom andamento do setor. Também tratou, sobre a conservação e manutenção das estradas rurais. 
No término da reunião, o Prefeito pediu as todos os presentes; "Vamos continuar trabalhando com respeito e responsabilidade, já que a população confiou na gente para buscarmos soluções afim de resolvermos os problemas", concluiu.

 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Euclides da Cunha

Av. Antonio Joaquim Mano, 02 - Centro
CEP 19275-000 - Euclides da Cunha Paulista - SP

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software