Administração - Terça-feira, 14 de Março de 2017

Em sua última reunião do dia, o prefeito Dr. Christian, Secretários e Vereadores, receberam no gabinete, o Deputado Federal, Izaque Silva.

Na última segunda feira, 13/02, o prefeito Dr. Christian e a vice-prefeita Cida, receberam no gabinete o Deputado prudentino Izaque Silva. A mais de 06 anos sem representação federal, a região ganha um novo alinhado em Brasília.
Izaque Silva, que era o sexto suplente da coligação formada pelo PSDB, pelo DEM e pelo PPS, nas eleições de 2014, assumiu o cargo no lugar de Bruno Covas (PSDB-SP), eleito vice-prefeito de São Paulo (SP) no pleito municipal de 2016. Silva foi convocado porem os outros suplentes que estavam à sua frente já exercem mandato, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados.
O parlamentar, de 55 anos, disse em reunião com lideranças políticas do município, assumiu o mandato como deputado federal com uma expectativa positiva. “Apesar de vivermos um momento preocupante na política, encaro esse desafio com positividade. Brasília vive um momento de turbulência no cenário político, mas estou confiante e pretendo realizar um bom trabalho para os moradores de Presidente Prudente e da região”, explicou Silva
 O deputado, que obteve 33.724 votos nas eleições gerais de 2014, assumiu a vaga em Brasília (DF) após a Câmara Municipal de Presidente Prudente conceder licença do seu mandato de vereador. No último pleito de 02 de outubro, Izaque Silva conquistou nas urnas o sétimo mandato consecutivo de vereador em Presidente Prudente, com 3.791 votos. Na ocasião, foi o candidato a vereador mais votado na cidade.
Na oportunidade, vários pedidos foram feitos ao deputado, entre eles, cestas básica a Assistência Social, Aquisição de um veículo para Assistência Social, 08 motocicletas para o Setor de Saúde e 01 veículo. Além destes pedidos, foi solicitados recursos referente a reforma da Escola Municipal do Bairro Santa Rita
 De acordo com o deputado, “O orçamento é feito de um ano para o outro. Ou seja, já temos a definição para 2017, com a aprovação feita pela Câmara dos Deputados no ano passado. Mas vou lutar por aquilo que é possível, que sobrou, para este ano e apresentar emendas para 2018", afirmou Izaque Silva.
O prefeito agradeceu a presença de todas as lideranças, elogiou o empenho da Câmara Municipal e pediu ao deputado, que analisasse com bastante carinho os pedidos que foram feitos, já que o município está passando por um momento de muitas dificuldades.

© 2017 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Todos os direitos reservados.
King Page - Fábrica de Software