NotíciaAdministração - Domingo, 23 de Abril de 2017

Conferência Livre das Mulheres do Campo e Cidade

Cerca de 200 mulheres do Pontal do Paranapanema participaram de conferencia em Euclides.
No dia 30 de março, aconteceu o encontro de mulheres, o evento teve inicio as 09 h da manha, no Anfiteatro, a Conferência Livre das Mulheres do Campo e Cidade. A iniciativa foi do CODETER, (Colegiado de Desenvolvimento Territorial). Todo território do Pontal do Paranapanema a comunidade de Euclides e Região participaram do evento. A entrada foi franca.
O objetivo do evento foi ouvir as mulheres participantes e levantar suas demandas, que serão encaminhadas à Prefeitura Municipal de Euclides e poderes públicos, responsável pela organização da Conferência Municipal de Mulheres.
No primeiro instante foi feito o credenciamento das (o) participantes seguido do café da manha.
Na sequencia foi formada a primeira mesa-Mulheres: a luta por direitos, empoderamento e desafios para a participação.
No inicio, ocorreu varias discursos sólidos entre as participantes. No primeiro intervalo, foi servido o almoço, cerca de 200 pessoas entre homens e mulheres participaram.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade