Boa Tarde Euclides da Cunha, 17 de julho de 2018

NotíciaAdministração - Domingo, 23 de Abril de 2017

Prefeito Dr. Christian participa de almoço com grupo de crianças e realiza entrega caixas de bombom em festa de Páscoa

O centro Municipal de atendimento a criança e Adolescente deu uma pausa em suas atividades pedagógicas, para realizar uma celebração de pascoa, onde foi relembrado o sofrimento, a paixão, a morte e a ressureição Jesus de Cristo.
De acordo com a professora coordenadora Jacira “É muito importante passar esses valores para as crianças para que elas possam crescer diante de uma realidade, pra que elas possam saber este grande amor que Jesus teve por nos, a ponto de doar sua vida, a ponto de doar sua vida a ponto de morrer na cruz para nos salvar”, afirma Jacira.
Participaram do evento, o prefeito Dr. Christian, a primeira dama Sara Ikeda, Vice Prefeita Cida e o Secretario de Educação Paulo Mente.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade