Administração - Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Prefeitura e Secretaria de Cultura realizam Feira Cultural na Praça Matriz

A prefeitura de Euclides da Cunha Paulista, por meio da Secretaria de Municipal de Cultura, Turismo e Lazer promoveram no ultimo sábado,06, na Praça Matriz, a primeira edição da Feira Cultural.
O evento teve inicio ás 19h e contou com diversas opções de entretenimento. O show ficou por conta do cantor Nascimento Show.
A Feira Cultural teve como objetivo oportunizar a população um momento de integração entre a família e a comunidade, bem como de expor os trabalhos artísticos realizados por artesãos do município. Além disso, a Feira Cultural tem a finalidade de proporcionar ao publico o direito a Cultura e Lazer entres outras alternativas.
O evento contou ainda com praça de alimentação, onde os presentes tiveram a oportunidade de se deliciar com um cardápio diversificado num ambiente bastante aprazível na companhia da família e amigos.
De acordo com o Prefeito Dr. Christian" Nossa cidade precisa deste tipo de cultura, devemos dar mais oportunidades para as pessoas se sentirem bem e passaremos momentos de harmonia com familiares e amigos. Acredito que assim que colocarmos a casa em dias teremos outros eventos além deste". Afirma

© 2017 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Todos os direitos reservados.
King Page - Fábrica de Software