Euclides da Cunha Paulista, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3283-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 07:00 às 13:00 horas

Mobilidade Pública - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Reunião CATI - Euclides

Na ultima quinta-feira (25), o prefeito Dr. Christian Fiziki Ikeda, recebeu em seu gabinete o Diretor regional da CATI, Felipe Melhado e seu assistente Mario Totti.
Na oportunidade, foi anunciado a liberação do recurso de R$ 684 mil para melhoria das estradas nos Assentamentos, Tucano, Santa Rosa e Rancho Grande.
Após a publicação do Governo do estado no Diario Oficial, segundo o Diretor, o recurso ja esta disponível para licitação.
De acordo com o Vereador Douglas (Beril), "A CATI,sempre olhou com muito carinho Para os nossos Assentamentos, e como sempre em breve irá liberar mais recursos para o nosso município, "afirma o vereador funcionario da Agricultura no município.
Para o prefeito Dr. Christian"Este recurso vem nos ajudar muito. Quando falamos estradas rurais, lembramos que são através delas (estradas) que são transportados o que se produz, famílias se deslocam para buscar auxílio a saúde, linhas de ônibus escolares e outras necessidades ", conclui.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!