Euclides da Cunha Paulista, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3283-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 07:00 às 13:00 horas

Assistência Social - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Semana da Conscientização do dia 18 de maio.

Com o apoio da Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, de Euclides da Cunha Paulista, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social - Cras e Conselho Tutelar, realizaram. A semana sobre a conscientização do dia 18 de maio (Dia Nacional de combate ao Abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes) os profissionais realizaram os trabalhos nas escolas municipais com crianças do 1° ao 5° ano.

“Nos dias 14 e 15 realizou-se a panfletagem e orientação sobre a campanha, onde ao final da orientação foi proposto um campeonato artístico de desenho relacionado ao tema abordado.Nos dias 17 e 18 de maio houve a finalização da Campanha com as escolhas e a  premiação dos desenhos mais criativos.”  Completa a Agente Social do Creas Aline.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!