Comunicação - Quinta-feira, 31 de Março de 2016

Alistamento Militar

Todos os jovens de Euclides da Cunha Paulista, que completaram 18 anos em 2016 e vão completar 18 anos ainda este ano, deverá comparecer até a Junta de Serviço Militar (JSM), sediada no prédio da Prefeitura, até o dia 30 de julho deste ano.

Para o alistamento, são exigidos RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e uma foto 3x4 recente. Também são aceitos como documento que identifique o alistado: RG, passaporte, ou carteira de trabalho, profissional e de identificação funcional.

O prazo de alistamento militar encerra no dia 30 de julho. Os jovens que perderem o prazo de alistamento poderão pagar multa.

O alistamento militar é obrigatório e o descumprimento poderá impossibilitar o jovem de realizar atividades legais, como ter impedimento para retirar passaporte, ingressar no serviço público e entre outros.

A JSM funciona de segunda a sexta-feira, das 13h00 as 17h00, na Rua na Rua Antonio Joaquim Mano, nº02, centro em Euclides da Cunha.

© 2017 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Todos os direitos reservados.
King Page - Fábrica de Software