NotíciaNOTÍCIAS - Domingo, 08 de Setembro de 2019

Corpo de Bombeiros

Ontem um incêndio de grandes proporções ocorreu nas proximidades campinho - clube da piscina. Graças a atuação do Corpo de Bombeiros do Município, o fogo foi contido, evitando que se alastrasse e atingisse a Escola Dr. Lúcio Monteiro e a subestação da Elektro. Nossos agradecimentos também à ATVOS, na pessoa do Gileno, que enviou 2 caminhões pipa (felizmente o fogo foi controlado antes de sua chegada pelos bombeiros locais e com apoio de Primavera). Nesses momentos, a manutenção do Corpo de Bombeiros no Município faz todo sentido. Toda população e a prefeitura contribuem, e sua manutenção não é barata (diminuímos todos os gastos operacionais na atual administração). O ideal é nunca precisarmos. Mas, quando precisarmos, sabemos que estarão lá. Parabéns e obrigado!!! Jeferson Luis Pompermaier,José Mendes da Cunha,Vanderlei Aparecido Quirino de Souza, Eder Santos, Roger Katty Pereira,José Carlos dos Santos,Luiz Felipe Strasinski de Medeiros,Silvio Ferreira da Cruz e Comandante Sub Tenente Marcos Araújo da Silva.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade