Euclides da Cunha Paulista, Domingo, 20 de Setembro de 2020 Telefone (18) 3283-1121

NOTÍCIAS - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Todos contra o escorpião

A SECRETARIA DE SAÚDE do Município de Euclides da Cunha Paulista, em conjunto com vários setores, atua incessantemente para combater o ESCORPIÃO, que tem causado vários acidentes não só aqui mas em praticamente todas as cidades da região. Várias reuniões e treinamentos foram realizados e, o mais importante, buscam conscientizar a população e colocam a "mão na massa", através de ações de limpeza e mutirões. E ontem, publicado no Diário Oficial, mais uma conquista, depois de várias solicitações em reuniões regionais e na capital do Estado: passaremos a contar com o SORO ANTIESCORPIÔNICO, para atender imediatamente os casos definidos em protocolo e não depender da transferência do paciente. Parabéns a todos os servidores municipais e a população!