NotíciaNOTÍCIAS - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Itesp promove Ciclo de Palestras

O Itesp promoveu um Ciclo de Palestras para a Agricultura Familiar, com discussões sobre Saúde, Nutrição e Alimentação para a Pecuária Leiteira. O evento ocorreu na tarde de hoje no Anfiteatro Municipal e contou com a presença do Prefeito Christian, Vice Prefeita Cida, Vereador Beril, Marco Tulio Vanalli (Coordenador Regional do Itesp - representando o Diretor Executivo do Itesp Claudemir Peres) e dos seguintes palestrantes e respectivos temas abordados:

1. Murilo Sabater (Itesp - Euclides da Cunha Paulista) - Mandioca: uma alternativa para a alimentação animal

2. Karina Brasil Sotocorno (Gerente Comercial Valtra) e Osvaldo Milan (Menta Máquinas) - Atualidades em máquinas e implementos agrícolas

3. Douglas Padovan (Supervisor Técnico Comercial DMS Tortuga) - Planejamento forrageiro e nutrição do gado de leite

4. André Nogueira Louzada (Veterinário da Defesa Agropecuária) - Vacinações obrigatórias para a prevenção e erradicação da febre aftosa e brucelose

Agradecemos aos parceiros Valtra, Defesa Agropecuária, Menta Máquinas, Tortuga e Laticínios Quatá.

Parabéns Murilo e toda equipe do Itesp pela organização do evento e a todos produtores presentes.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade